Yu Yu Hakusho - Invasores do Inferno





Yū Yū Hakusho: Meikai Shitō Hen – Honō no Kizuna
 (Yu Yu Hakusho - Invasores do Makay)

O filme foi lançado nos cinemas japoneses em 1994, quando a série estava no auge. No Brasil, o longa foi planejado para ser lançado nos cinemas brasileiros em 1999, mas com a falência da Tikara Filmes, acabou indo pro limbo. Na época, apostavam tanto no anime que um orçamento de dublagem do filme até chegou a ser feito, com uma possível escalação, inclusive com Marcio Seixas (a voz do Batman do desenho da Warner) como Yakumo, o vilão do longa. Assim, o filme só foi exibido no Brasil em 2004, no canal Cartoon Networks. Ainda em se tratando de Brasil, o filme teve uma versão em mangá feita pela JBC, com screenshots do filme. O tema musical que toca no final do filme se chama "Sayonara wa Iwanai". Ele foi composto por JILL e performado pelo grupo Personz.

Sinopse

Milhares de anos atrás, uma guerra foi travada entre o Meikai, o Mundo das Trevas que é comandado por Lord Yakumo, e o Mundo Espiritual (comandado pelo Rei Enma Daioh). Após uma grande batalha, o Meikai foi destruído após o Rei Enma aprisionar toda a energia do Meikai na "Esfera de Energia Infernal".

Tempos depois, Lord Yakumo reaparece provocando um dilúvio no Mundo Espiritual. Esse dilúvio faz com que o Rio Styx - o Rio dos Mortos - comece a inundar todo o Mundo Espiritual. Koenma viu que não era uma chuva normal e entregou para Botan um item misterioso (a tal "Esfera de Energia Infernal"), que deveria ser entregue a Yusuke. Botan então foge ferida para o mundo dos humanos com o objeto que é preciso para Meikai retornar. Afinal Lord Yakumo  planeja usar a esfera de energia infernal que estava escondida no mundo espiritual para recriar seu mundo no mundo dos humanos.
 Enquanto isso, na Terra, Yusuke, para variar, estava matando aula no terraço da escola quando vê Botan caindo do céu quase morta. Yakumo consegue sequestrar Botan, então Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama vão à luta, para salvar Botan e a Terra. 
 Para restaurar o mundo espiritual, Yusuke, Kuwabara, Kurama e Hiei têm que ativar cinco pontos de energia, que nada mais são que portais que liberam a energia do Meikai. No entanto, agentes do Meikai (que são youkais com uma estranha marca) surgem, querendo usar essa energia para seus planos. 
Assim, a missão de Yusuke e seus amigos é salvar o Mundo dos Homens e recuperar o Mundo Espiritual que desapareceu completamente no meio da estranha inundação.

Descrição:
Nome: Yu Yu Hakusho - Invasores do Inferno
Episódios: 01
Áudio: Português
Legendado Não
Qualidade: DVDRip.
Formato: avi.
Download via Mega
Uploader Maique Dull


2 comentários:

  1. ja havia dublagem, não lembro bem o o ano, mas sei que muito antes mesmo do cartoon sequer pensar em exibir animes, sei pq eu tinha em vhs que comprei em uma gibiteria na epoca

    ResponderExcluir