Golgo 13 - O Profissional (Dublado em Português)


"Golgo 13: O Profissional" é um filme de longa metragem de 1983 adaptado do mangá de Takao Saito "Golgo 13", que começou a ser publicado em 1969, permanecendo em produção até os dias de hoje. E precisa de muita testosterona, o que este mangá tem de sobra, para ficar tanto tempo no mercado e ainda conseguir agradar tanto à crítica.
O filme, dirigido por Osamu Dezaki, foi o primeiro longa animado de "Golgo 13" e seguiu um par de adaptações para o cinema de ação produzidos na década de 1970. Aqui no ocidente, o grande público não chegou ainda a conhecer estas aventuras animadas no cinema, mas pode ter sido introduzido à franquia por meio de dois títulos de "Golgo 13" para os games NES ou através dos relativamente poucos capítulos de mangá que foram publicados inclusive no Brasil.

Golgo 13 é o codinome do protagonista, cujo verdadeiro nome, nacionalidade e idade são todos desconhecidos. O pseudônimo é uma referência para Gólgota, o local onde se acredita que Jesus Cristo fora crucificado; uma referência também representada na sequência de abertura do filme, que retrata um esqueleto usando uma coroa de espinhos. Mas essas referências bíblicas não são um reflexo do homem real em si mesmo. Golgo 13 (também conhecido pelo pseudônimo Duke Togo) é um assassino profissional e um atirador altamente qualificado para isso, capaz de atingir alvos que poucos acreditariam ser possível. Um homem de poucas palavras, raramente apresenta fortes indícios de sentir algum tipo de emoção, mas as mulheres o consideram irresistivelmente atraente. Na cama, ele é um poço de energia sexual, capaz de conduzir as mulheres às alturas da paixão, permanecendo exteriormente individual, com um nível quase passivo de esforço aparente. Resumindo, o cara literalmente pega todas as mulheres! Deve ser o descendente de Itto Ogami, o "Lobo Solitário".

 Informações: 

Título Original: Golgo 13 - ゴルゴ13
Ano: 1983
Tipo: DVD-RMZ
Formato: MKV
Duração: 75 min
Idiomas: Português-BR / Japonês / Inglês
Qualidade: VHS Rip
Upload: Kaiju Ou 54


Link no MediaFire



0 Comments: