Fatal Fury 2 - O Desafio de Krauser (Dublado em Português)


Fatal Fury 2: O Desafio de Krauser (バトルファイターズ餓狼伝説2) é a sequência de Battle Fighters: Garou Densetsu (Fatal Fury ou Fúria Total), produzido um ano antes. O filme conta a história de Terry Bogard depois de derrotar Geese Howard, introduzindo novos personagens como Kim Kaphwan e Mai Shiranui e novos vilões como Wolfgang Krauser e Laurence Blood.

História:
O filme começa com Terry Bogard trabalhando em um cais, empilhando sacos. Repentinamente, um conjunto de vigas de desprende de um guindaste, mas Terry consegue salvar um homem que estava bem embaixo, para depois sentir um formigamento na perna por causa da falta de prática. Depois ele vai para perto do mar para comer seu cachorro-quente, conhecendo um menino chamado Tony, cujo pai era lutador e tinha morrido numa luta. No final da tarde, aparece o lutador sul-coreano de taekwondo Kim Kaphwan, querendo testar a força de Terry.
Após vencer Kim, Terry é abordado por Wolfgang Krauser, que o intima para uma luta. Terry aceita, mas tem dificuldades por causa da falta de prática. Ele até fica surpreso pelo fato de que Krauser dominava a técnica Hakkyoukuseiken, que Terry havia aprendido com o mestre Tung Fu (algo que nunca chega a ser explicado). Krauser é meio-irmão mais novo de Geese, a quem Terry havia derrotado um ano antes, e derrota facilmente o rapaz. A derrota deixa Terry psicologicamente devastado, tirando dele a vontade de lutar.

 Informações: 

Título: Fatal Fury 2 - O Desafio de Krauser
Título Original: Garou Densetsu 2: バトルファイターズ餓狼伝説2
Ano: 1993
Tipo: DVD-RMZ
Formato: MKV
Duração: 75 min
Idiomas: Português-BR / Japonês / Inglês
Inserção do Áudio: Anônimo
Legendas: Português-BR / Inglês
Download Via Servidor MediaFire
Upload: Kaiju Ou 54


Link no MediaFire







2 comentários: