Armored Trooper Votoms 1983 (Completo) Legendado em Português


Informações:

Armored Trooper VOTOMS (装甲騎兵ボトムズ, Sōkō Kihei Botomuzu), é uma série de anime militar de ficção científica mecha, tendo passado por várias encarnações. A série de televisão original de 1983 foi criada por Ryosuke Takahashi e Sunrise, apresentando desenhos mecânicos de Kunio Okawara. Seguindo diretamente os passos da série anterior de Takahashi, Fang of the Sun Dougram, a VOTOMS continuou a tendência rumo à ciência no subgênero do anime mecha.

História:

As nações de Gilgamesh e Balarant haviam travado até recentemente uma guerra galáctica de um século cuja causa foi esquecida há muito tempo. Agora, a guerra está terminando e uma trégua desconfortável se estabeleceu. A principal arma do conflito é o Armored Trooper, um veículo de combate humanóide produzido em massa, pilotado por um único soldado. Os soldados blindados e seus pilotos também são conhecidos como VOTOMS. 
A série segue um personagem principal chamado Chirico Cuvie, um piloto do Exército das Forças Especiais e ex-membro do Batalhão do Ombro Vermelho, uma força de elite usada pela Confederação Gilgamesh em sua guerra contra a União Balarant. De repente, Chirico é transferido para uma unidade envolvida em uma missão suspeita, sem saber que ele está ajudando a roubar segredos do que parece ser o seu próprio lado. Chirico é traído e deixado para trás para morrer, mas ele sobrevive, é preso pelas forças armadas de Gilgamesh como traidor e torturado por informações sobre seu mundo natal. Ele escapa, desencadeando uma perseguição que se estende por toda a série, com Chirico caçado pelo exército e criminosos, enquanto procura a verdade por trás da operação. Ele é especialmente levado a descobrir a verdade de um dos objetos que ele foi designado para recuperar naquela operação: uma mulher misteriosa e bonita que se tornaria sua única pista para desvendar a conspiração galáctica.


Descrição:

Produção: Nippon Sunrise
Ano: 1983
Gênero: Militar - Ficção Científica - Space Opera
Nº de episódios: 52 de 52
Formato: MKV
Áudio: Japonês original
Legenda: Português (Tradução Seisenshi)
 Créditos dos Episódios: Tokyo 2040
       Download Via Servidor: Telegram        
Upload: Kaiju Ou 54

0 Comments: