Mazinger Z 1972 Dublado e Legendado em Português (Completo)


Informações:

Mazinger Z ( マジンガーZ ) Majingā Zetto é uma série de mangás de supe robô japones escrita e ilustrada por Go Nagai. A primeira versão do mangá foi serializada no Shonen Jump da Shueisha, de outubro de 1972 a agosto de 1973, e depois continuou na Kodansha TV Magazine de outubro de 1973 a setembro de 1974. Foi adaptado para uma série de anime de TV que foi ao ar na Fuji TV de dezembro de 1972 a setembro de 1974. Uma segunda série de mangá foi lançada ao lado do programa de TV, desenhada por Gosaku Ota, que começou e terminou quase ao mesmo tempo que a TV mostra Mazinger Z que gerou outras sequências de séries spinoff, entre elas o Great Mazinger e UFO Robot Grendizer. Mazinger Z é um enorme super robô, construído com um metal fictício chamado Super-Liga Z ( 合金 Z Chogokin Zetto), que é forjado apartir de um novo elemento (Japanium) extraído de um reservatório encontrado apenas nos sedimentos do Monte Fuji no Japão.

História:

 O robô foi construído pelo professor Juzo Kabuto como uma arma secreta contra as forças do mal, representada na série pelas Bestas Mecânicas do Doutor Hell. Este era o membro de uma equipe arqueológica japonesa, que descobriu as ruínas de uma civilização pré-grega perdida em uma ilha chamada Bardos, a civilização foi vagamente baseada nas antigas Micenas e foi chamada de Império de Micenas na série. Uma de suas descobertas foi 

que o Mycene usou um exército de titãs de aço com cerca de 20 metros de altura (compare com a lenda grega de Talos). Ao encontrar protótipos desses titãs no subsolo que podem ser controlados remotamente e realizar seu imenso poder no campo de batalha, o Doutor Hell fica louco e mata todos os outros cientistas de sua equipe de pesquisa, exceto o professor Kabuto, que consegue escapar. O único sobrevivente e volta ao Japão e tenta alertar o mundo sobre o perigo iminente. Enquanto isso, o Dr. Hell estabelece sua base em uma ilha móvel, forma o novo Império Subterrâneo e planeja usar as Bestas Mecânicas para se tornar o novo governante do mundo. Para combater isso, Kabuto constrói o Mazinger Z e consegue terminá-lo pouco antes de ser morto por uma bomba plantada pelo braço direito do Dr. Hell, o Baron Ashura, meio homem meio mulher. Antes de morrer, ele consegue informar a seu neto Kouji Kabuto sobre o robô e de como usá-lo. Kouji se torna o piloto do robô, e a partir desse ponto a luta contra os bestas mecânias e os capangas sinistros enviados pelo Doutor Hell. 

Descrição:

Produção: Toei Company
Ano: 1972
Gênero: Anime Mecha
Nº de episódios: 92 de 92
Formato: MKV
Áudio: Dublado em Português e Japonês Original 
Legenda: Português On-Off 
Qualidade: HD
Créditos dos Episódios: Tokushare
Download Via Servidor: Telegram 
Upload: Kaiju Ou 54


0 Comments: