Yamato (Patrulha Estelar) Busca Por Iscandar 1974 (Completo) Legendado em Português


Informações:

Space Battleship Yamato (宇宙戦艦ヤマト Uchū Senkan Yamato), é uma série em anime de ficção científica com uma nave espacial de mesmo nome. Também é conhecido do público Inglês como Space Cruiser Yamato, uma versão Inglês-dublada e muito editada da série foi ao ar na televisão norte-americana e brasileira na extinta Rede Manchete no começo da década de 1980 como Star Blazers.

História: 

Conta as aventuras da tripulação do encouraçado espacial Yamato, adaptado para viagens espaciais no ano de 2199, a partir do encouraçado japonês Yamato, afundando na segunda guerra mundial. Até então, seus destroços estavam encalhados no fundo do oceano. Foi adaptado para ser a última esperança da Terra na resistência contra os ataques do planeta Gamilon.
The Quest for Iscandar é a primeira de 3 temporadas de Yamato: A história se passa em 2199 e 2200. O império Gamilon precisava conquistar a Terra, pois seu planeta natal estava se desmanchando. A Terra foi bombardeada até toda sua superfície ficar radioativa. A população se refugiou em cidades subterrâneas. Stasha, rainha de Iscandar, um planeta vizinho a Gamilon, envia uma capsula com a tecnologia para construir naves mais velozes que a luz. O Japão reconstruiu secretamente o Yamato. O objetivo era viajar até Iscandar e trazer o CosmoDNA, uma máquina capaz de restaurar a superfície da Terra. Durante a viagem, o Yamato luta várias vezes contra as forças de Gamilon, uma raça militarizada parecida com os nazistas, e liderada por Desslock, também uma analogia de Hitler.


Descrição:

Produção: Academy Productions, Grupo TAC
Ano: 1974
Gênero: Space Opera - Ficção Científica - Militar - Drama
Nº de episódios: 26 de 26
Formato: MKV
Áudio: Japonês original
Legenda: Português (Tradução Ultra Seven Fansub)
Ripador: SBT Maskarado (Raw) / Reborn1000 (Legendas 1 ao 13)
Colaboradores: SBT Maskarado (Transcrição Legendas 14 ao 26), Central Anime (Legendas Inglês .ass), RevoHD (DVD-R Jap), Reborn1000, Malkav, Alvoerrado2
Download Via Servidor: Telegram
1° Upload: victormetal
2° Upload: Kaiju Ou 54

0 Comments: