Mobile Suit Gundam - Kidou Senshi Gundam 1979 (Completo) Legendado em Português


Informações:

Mobile Suit Gundam (機動 戦 士 ガ ン ダ ム, Kido senshi Gandamu), é uma franquia de animação japonês criado por Yoshiyuki Tomino e Hajime Yatate pelo estúdio Sunrise em 1979. Pertencente ao gênero mecha, ele apresenta vários elementos clássicos da ficção científica e guerras espaciais, um universo cientificamente avançado, mas inova por sua vontade de realismo, também através da narração, através dos elementos tecnológicos. Os robôs gigantes, a essência do gênero mecha, são portanto, pela primeira vez reduzidos ao grau de armas de uso militar.  Essa ideia inovadora, que reflete a abertura do público tradicional de séries animadas para adultos, dá origem a um sub-gênero da ficção científica japonesa chamado "robô real".

 História:

É o ano do século universal 0079, e as colônias espaciais declararam guerra à Federação da Terra sob a orientação do Principado de Zeon. Em uma dessas colônias, a Federação da Terra está armazenando e testando um novo robô pilotado para uso na batalha contra o Principado de Zeon.
O traje móvel experimental RX-78 Gundam é forçado a combater um piloto civil e uma equipe não testada antes de ser transportado para o quartel-general da Federação na Terra. Com poucos recursos disponíveis contra os melhores e mais brilhantes do Zeon, eles conseguirão escapar, e muito menos entregar o RX-78 na Terra?

Descrição:

Produção: Nippon Sunrise
Ano: 1979
Gênero: Militar - Ficção Científica - Mecha - Drama
Nº de episódios: 43 de 43
Formato: MKV
Áudio: Japonês original
Legenda: Português (Tradução Char Aznable gundamplanet)
 Créditos dos Episódios: Koji Nomura
       Download Via Servidor: Telegram        
Upload: Kaiju Ou 54

0 Comments: