Sengoku Kidan Youtouden - Espadachim Ninja (Completo Dublado em Português)


Sengoku Kidan Youtouden é um romance de fantasia/histórica criado por Takeshi Narumi, em 1987, o romance foi adaptado em uma série de OVA em 3 episódios pela J.C. Staff, em 1989, Yotoden foi re-editado em um Movie e uma versão mangá foi criada também.

História:

Muito jovem, ela vê sua aldeia ser destruída. Órfã e sozinha, ela segue a estrada em busca do seu destino. Herdeira da espada ninja, encontra no seu caminho um samurai, unindo-se para combater criaturas cruéis e maldosas. No rastro de destruição eles encontram uma aldeia intacta. Lá ele conhece o amor e o vê morrer. Sua luta contra o mal é inevitável.
Os demônios planejam tomar a cidade de Iga que está sobre a proteção audaz dos jovens ninjas. Mas é perigoso atacá-los no seu próprio front e eles infiltram uma bela agente pra atraí-los até Koga, onde então poderá acontecer a grande e decisiva batalha final. Um difícil teste para a força e habilidade dos Ninjas.
Ela jurou que não descansaria enquanto não fizesse justiça por seu povo, após um perigoso inimigo ter invadido sua aldeia e destruído praticamente tudo que encontrou pela frente. O que ela não sabia é que o pior ainda estaria por vir.
Seu inimigo trazia força, poder e fúria redobrados, mas a nossa pequena ninja, de posse apenas de uma espada, estava disposta a tudo e não mediria esforços para saciar sua sede vingança!

 Informações: 

Título: O Espadachim Ninja
Título Original: Sengoku Kidan Youtouden
Ano: 1987
OVA: 3 / 3
Tipo: DVD-RMZ
Formato: MKV
Resolução: 720 x 480
Duração: 43 min cada
Idiomas: Português-BR / Japonês
Inserção do Áudio: Malkave Animes
Qualidade: DVD Rip
Download Via Servidor MediaFire
Upload: Kaiju Ou 54

Link no MediaFire:

Espadachim Ninja OVA 1

Espadachim Ninja OVA 2

Espadachim Ninja OVA 3


Um comentário: