Projeto Daitarn 3 Legendado em Português - Episódios 1, 2, 3 e 4



Informações:

Invencível Homem de Aço Daitarn 3) é uma série de anime mecha criado por Yoshiyuki Tomino e Hajime Yatate, e produzido pela Sunrise. Foi transmitido pela televisão japonesa em 1978.

História:

Invencível Homem de Aço Daitarn 3 é uma série de anime criado por Yoshiyuki Tomino e Hajime Yatate, e produzido pela Sunrise. Foi transmitido pela televisão japonesa em 1978.
Sozo Haran era um cientista brilhante que estava realizando pesquisas sobre Marte. Ele criou uma forma de vida cyborg com a capacidade de pensar por si mesmo. Estes cyborgs são chamados de Meganoids (Meganoidi), logo eles saem fora de controle e matam o Dr. Haran, juntamente com sua família, somente seu filho mais novo de 16 anos Banjo Haran se salva. Banjo escapa de Marte em um foguete com um super-robô movido a energia solar chamado Daitarn 3, que foi construído com os metais especiais de Marte. Agora com 18 anos vive na Terra em uma luxuosa mansão, banjo luta contra os meganoids e seu líder, Don Zauther e seu segundo em comando Koros, com a ajuda de seu fiel mordomo Garrison, suas duas lindas companheiras Reika e Bela, e um menino órfão chamado Topo. Juntos, eles lutam parar defender a terra dos terríveis meganoids que planejam transformar todos os humanos em cyborgs malígnos!

Produção: Nippon Sunrise
Ano: 1978
Gênero: Anime Mecha
Nº de episódios: 4 de 40
Formato: MKV
Áudio: Japonês original
Legenda: Português On-Off (Versão Kaiju Ou 54)
Upload: Kaiju Ou 54
Postagem: Kaiju Ou 54




0 Comments: